Eslovênia explica como ficou sabendo de acidente de Rodrigo Mussi

Imagem com foto de Rodrigo Mussi ao lado de Eslovênia Marques durante confinamento no Big Brother Brasil 22

Eslovênia explica como ficou sabendo de acidente de Rodrigo Mussi

Eliminada do Big Brother Brasil 22 no domingo (3), Eslovênia Marques descobriu que Rodrigo Mussi estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, assim que deixou o reality show na madrugada de segunda-feira (4). Na semana passada, a modelo havia notado o tom sério do apresentador Tadeu Schmidt no dia em que o colega havia sofrido o acidente de carro.

“Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive. Mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim foi um momento bem delicado”, disse ela na ferramenta Stories de uma rede social de fotos.

Read:  Casi medio millón de chivos realiza la trashumancia en 3.800 kilómetros

“Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo tá melhorando. Tô em contato com Diogo [Mussi], irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, disse ela.

“É o momento de a gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, finalizou Eslovênia Marques.

Read:  'Estranheza física' de Robert Pattinson ajudou performance do ator, diz Matt Reeves · Rolling Stone

Rodrigo Mussi está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em “estado delicado” no Hospital das Clínicas, de acordo com a assessoria de imprensa do ex-BBB. O gerente comercial passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e ficará em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada. O ex-BBB, que estava no banco traseiro de um carro de transporte de aplicativo, não usava cinto de segurança no momento do acidente e seu corpo foi arremessado com o impacto da colisão em um caminhão.

Read:  Yanina Latorre se cayó al piso en medio de una discusión con Ana Rosenfeld