Em evento na Catalunha, Ronaldinho Gaúcho recomenda Raphinha ao Barça

Em evento na Catalunha, Ronaldinho Gaúcho recomenda Raphinha ao Barça

Em evento na Catalunha, Ronaldinho Gaúcho recomenda Raphinha ao Barça

Não é segredo para ninguém que o Barcelona está interessado no atacante Raphinha, atualmente no Leeds United. Presidente do clube catalão, Joan Laporta confessou na semana passada que aprecia o futebol do jogador brasileiro. Mas dessa vez quem resolveu indicar o atleta foi ninguém mais, ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, ídolo histórico do Barça.

Durante participação no Metassocer, evento que acontece na Catalunha, o R10, que é amigo do Pai de Raphinha, disse que o jovem de 25 anos tem tudo para brilhar no futebol espanhol.

Read:  Cristiano Ronaldo agredió a un fanático de 14 años y le rompió el celular

“Gostaria muito que viesse. Ele tem muita qualidade, e acredito que se encaixaria muito bem no futebol espanhol. Então se tiver que vir para o Campeonato Espanhol, que venha para o Barça. É um amigo, o conheço há muito tempo e tem muita qualidade”, disse o Bruxo.

Com passagem marcante no Barcelona, Ronaldinho é um ídolo não apenas do Barcelona, mas do futebol mundial. O público presente no evento que não conhecia o atacante Raphinha passou a conhecê-lo.

Além do R10, outro jogador que fez história no Barça foi Deco, que é empresário do atacante sonho de consumo dos Culés. O brasileiro naturalizado português seria outro fator a ajudar na contratação.

Read:  Sarmiento derrotó a Unión en Junín