“Ela é uma folha de dendê”

Foto do participação de Paola Carosella no programa Papo de Segunda, do GNT

“Ela é uma folha de dendê”

Paola Carosella falou em entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, sobre a relação das pessoas com a comida e citou um episódio em que Maíra Cardi, coach e mulher de Arthur Aguiar, confinado no BBB 22, fez um vídeo sobre “estupro alimentar”. A ex-jurada do MasterChef declarou que a influenciadora é louca. “Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca”, começou ela.

“Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’”, relatou.

Read:  confira os benefícios e modelos do aparelho · Rolling Stone

A chef criticou os hábitos alimentares e o excesso de refeições em fast food. “Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na nossa conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”, declarou.

Recentemente, ela falou sobre o fim de seu casamento de oito anos com o fotógrafo irlandês Jason Lowe, em outubro do ano passado. A chef afirmou que o ex-marido se incomodava com seu sucesso e tinha atitudes agressivas. “Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma ‘espera aí, o que eu fiz de errado?’”, contou à revista Boa Forma.

Read:  Elon Musk no declarará en el juicio de Johnny Depp contra Amber Heard