Doutor Estranho 2 terá participação de Ciclope? James Marsden responde · Rolling Stone

Doutor Estranho 2 terá participação de Ciclope? James Marsden responde · Rolling Stone

Doutor Estranho 2 terá participação de Ciclope? James Marsden responde · Rolling Stone

James Marsden, intérprete do Ciclope na franquia X-Men, comentou sobre o possível retorno do personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Redação Publicado em 05/04/2022, às 17h31 – Atualizado em 06/04/2022, às 17h45

James Marsden, intérprete do Ciclope na franquia X-Men (2000), comentou sobre o possível retorno do personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). O astro falou sobre as especulações em entrevista ao Black Girl Nerds para divulgar Sonic2(2022).

Ao ser questionado se está na sequência do filme estrelado por Benedict Cumberbatch, Marsden respondeu, brincando: “Sim, vamos trazê-lo de volta agora, 22 anos depois.” O astro acrescentou: “Afinal, o que é o multiverso?”

Read:  Abrió la inscripción para el nuevo IFE: cómo acceder

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

Após o comentário do ator, Ben Schwartz, quem também estrela Sonic 2 como o personagem titular e estava na entrevista com o astro, perguntou novamente: “Você está em Doutor Estranho?” Marsden então respondeu: “Não.”

Schwartz aproveitou para brincar com a situação: “É loucura, mas eu estou no novo filme do Doutor Estranho como a sua versão do Ciclope, eu apareço como a versão do James Marsden do Ciclope.” Assista: 

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Quem é America Chavez, heroína apresentada no teaser de Multiverso da Loucura?

Read:  Ana Hickmann aparece no boteco tomando cerveja: "Sendo Ana Lúcia"

Após a introdução do multiverso nas produções da Marvel, teorias surgiram sobre os possíveis crossovers em Doutor Estranho 2. Além de Marsden, muitos fãs defendem que Patrick Stewart, intérprete do Professor Xavier, estará no longa. No entanto, o ator também negou a possibilidade. James McAvoy, quem viveu versão mais jovem do herói despistou sobre qualquer envolvimento com o longa-metragem.

Com a sequência assumindo a narrativa do multiverso, acredita-se que Doutor Estranho 2 terá a maior participação de personagens da Marvel até o momento. Os principais rumores destacam a ideia que os mutantes da franquia X-Men – e as variações deles – serão partes fundamentais da narrativa.

Read:  Hoy llega el nuevo festival de residentes en la microcervecería del Circuito Chico

+++LEIA MAIS: Marvel: Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde

Apesar de Marsden e Stewart afirmaram não estarem envolvidos com o filme, os depoimentos não significam que o cenário realmente acontecerá. Anteriormente, diversos astros negaram estrelar os projetos do MCU, mas revelaram mais tarde mentirem para manter a informação em segredo.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer: