Diretor de Pantera Negra é detido ao tentar sacar dinheiro da própria conta

Diretor de Pantera Negra é detido ao tentar sacar dinheiro da própria conta

Diretor de Pantera Negra é detido ao tentar sacar dinheiro da própria conta

Durante uma semana, circulou um vídeo onde mostra o diretor e roteirista Ryan Coogler, 35 anos, algemado e preso pela polícia de Atlanta, após ser confundido com um assaltante dentro de uma agência do Bank of America. Em entrevista ao site americano TMZ, o cineasta se pronunciou sobre o assunto. “Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo até resolver e seguimos em frente”, disse o diretor de Pantera Negra.

De acordo com o site americano, o incidente aconteceu em meados de janeiro, quando Coogler foi tentar sacar uma quantia de US$ 12 mil de sua própria conta na agência bancária, pedindo ajuda para uma funcionária. Como se tratava de uma quantia alta, o cineasta preferiu entregar um bilhete à ela. “Eu gostaria de sacar US$ 12 mil em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto”, dizia o bilhete.

Read:  Qual foi a cena mais difícil de filmar para Elizabeth Olsen? · Rolling Stone

A atendente, no entanto, estranhou a atitude e interpretou o bilhete como uma tentativa de assalto a agência bancária, chamando a policia que rapidamente chegou ao local, e algemou tanto Cooper, quanto duas pessoas que o aguardavam do lado de fora no estacionamento dentro de uma SUV. Ryan conseguiu esclarecer o mal-entendido ali mesmo, e não chegou a ser levado para a delegacia.

Ryan Coogler é o diretor de filmes aclamados pela critica, como Pantera Negra, que foi lançado pela Marvel em 2018 e Creed: Nascido para Lutar, lançado em 2015. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está em produção e deve ser lançado ainda em 2023 pela Marvel Studios.

Read:  confira vinis fantásticos para a sua coleção · Rolling Stone