De saída da Globo, Galvão Bueno escolhe sucessor na emissora

De saída da Globo, Galvão Bueno escolhe sucessor na emissora

De saída da Globo, Galvão Bueno escolhe sucessor na emissora

Galvão Bueno deve enfim se aposentar após a Copa do Mundo do Catar. O principal narrador da TV Globo nas últimas décadas anunciou que a partida entre Brasil e Chile, nessa quinta-feira (24/3), foi sua última narração na emissora. E de saída, Galvão indicou o nome para substituí-lo nas transmissões.

Em entrevista ao jornal O Globo, Galvão apontou Luís Roberto como seu possível sucessor. “Ele já tem um monte de frases que são marcantes para caramba”, disse, referindo-se ao companheiro de emissora. “Não sei.. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha. Cléber (Machado), vai ficar p… comigo. Mas ele é muito bom”, brincou.

Read:  Briga marca desembarque do Fluminense após eliminação na Libertadores

Galvão falou ainda sobre a expectativa de transmitir sua última Copa do Mundo, e que espera que seja com o hexacampeonato mundial. “Daqui até a Copa, que Deus me dê saúde e que continue sendo como está, uma preparação para um grande momento. Na Copa, eu quero o hexa, pô. Os meninos podiam ajudar… Quem gritou o tetra e o penta quer o hexa. E que, depois, essa nova fase seja de realizações como foi hoje, mas em um mundo diferente. Que seja em um mundo menos cruel”, finalizou o narrador.