“Dá pra ficar de quatro”

Ana Hickmann e o marido detalharam a vida sexual do casal

“Dá pra ficar de quatro”

Ana Hickmann e Alexandre Correa publicaram um vídeo em uma rede social em que contaram todos os detalhes da vida do casal, inclusiva a sexual. O casal relatou qual a posição favorita dos dois, se eles usam brinquedos sexuais e relataram que já foram flagrados pelo filho fazendo sexo.

Sobre posições sexuais, o casal relatou que se animam dependendo do que o corpo aguenta fazer. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, afirmou o empresário. A contratada da Record relatou que atualmente os dois têm problemas na coluna, hérnia, bico de papagaio, e o marido revelou uma um detalhe picante. “A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava”, disse.

Read:  veja outras obras que conseguiram score máximo no Rotten Tomatoes [LISTA] · Rolling Stone

Alexandre Correa respondeu sobre o uso de brinquedos durante o sexo e relatou que teve ciúmes dos aparelhos, mas que Ana Hickmann gosta de inovar. “Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei”, pontuou.

O casal contou também que já foram pegos na hora H por ninguém mais e ninguém menos que o filho, Alexandre, de oito anos. O menino abriu a porta do quarto do casal na hora errada. “Ele não viu nada, mas perguntou: ‘Papai, o que está acontecendo com a mamãe?’”, contou Ana Hickmann. A saída foi dizer que a apresentadora da Record estava discutindo com uma pessoa.

Read:  Márquez está en duda en el regreso del MotoGP a Argentina