Corinthians bate o Cruzeiro e volta a vencer no Brasileirão feminino

Além do frio, a cidade de São Joaquim quer ser conhecida pelos seus vinhos

Corinthians bate o Cruzeiro e volta a vencer no Brasileirão feminino

Nesta sexta-feira, na abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Corinthians venceu o Cruzeiro, no Estádio do Canindé, por 1 a 0. Miriã marcou o único gol da partida.

Com o resultado, a equipe paulista chega a sete pontos e ocupa a liderança da competição. Enquanto as mineiras seguem sem vencer, e ficam na 11ª posição com dois pontos.

Na próxima rodada, a equipe do Corinthians enfrenta  o Santos, na Vila Belmiro, às 11 horas (de Brasília, no próximo domingo. Já o clube mineiro enfrenta o Palmeiras, na sexta-feira, às 18 horas, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Read:  Preço do aço na China se recupera com promessa do governo de facilitar logística

O primeiro tempo foi bem disputado entre as equipes. Logo aos 5, após cobrança de escanteio de Tamires, Andressa subiu para cabecear, mas mandou por cima do gol de Rubi. Minutos depois, Jaqueline mandou uma bomba na defesa cruzeirense após boa jogada. Do outro lado, aproveitando espaço deixado na defesa alvinegra, Vanessinha tentou, mas Lelê defendeu. Apesar das chances criadas, o placar ficou zerado até o intervalo.

O Corinthians abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, Tamires mandou na área e encontrou Miriã, que subiu bem de cabeça para balançar a rede. Pelo Cruzeiro, Vanessinha tentou de fora da área, mas finalizou fraco. Aos 38, a equipe celeste chegou bem novamente com a camisa 7, que mandou a bola rente à trave de Lelê.

Read:  Cristiano Ronaldo agredió a un fanático de 14 años y le rompió el celular