Contra a guerra, Beckham “empresta” rede social a médica ucraniana

Contra a guerra, Beckham "empresta" rede social a médica ucraniana

Contra a guerra, Beckham “empresta” rede social a médica ucraniana

O mundo do futebol continua fazendo o que pode para contribuir com os afetados pela invasão russa à Ucrânia. O ex-jogador David Beckham, como forma de sensibilizar as pessoas ao assunto, cedeu o controle da sua conta para uma médica ucraniana.

Iryna se encontra na cidade de Kharkiv, uma das mais afetadas pela intervenção russa. A profissional terá a oportunidade de compartilhar vários vídeos e fotos mostrando o local onde trabalha, com grávidas e bebês, e as condições em que atende, com os mais de 71 milhões de seguidores do atual presidente do Inter Miami.

Read:  Gustavo Lemos, una nueva esperanza para el boxeo argentino

“Hoje estou entregando meus canais sociais para Iryna, chefe do Centro Perinatal Regional em Kharkiv, Ucrânia, onde ela está ajudando mães a dar à luz. Acesse para saber mais sobre o trabalho incrível que ela e profissionais de saúde estão fazendo para salvar vidas na Ucrânia. Por favor, dê o que puder para apoiar pessoas como Iryna usando o link de doação na minha biografia”, escreveu o ex-jogador.

Além da ajuda nas redes sociais, Beckham já conseguiu enviar máquinas de oxigênio para a Ucrânia, por meio de seu trabalho como embaixador da Unicef.

Read:  Ópera recria trajetória de Aleijadinho em produção nas ruas de Ouro Preto