Com saída de Sabrina, veja quem pode assumir a “Ilha Record”

Com saída de Sabrina, veja quem pode assumir a "Ilha Record"

Com saída de Sabrina, veja quem pode assumir a “Ilha Record”




Rodrigo Faro é um dos nomes mais cotados para assumir o reality show.

Rodrigo Faro é um dos nomes mais cotados para assumir o reality show.

Foto: Instagram/@sabrinasato/@rodrigofaro / Famosos e Celebridades

Após oito anos de casa, Sabrina Sato anunciou sua saída da Record TV nesta quarta-feira, 16. A partir do dia 30 de março, a apresentadora estará no comando da nova temporada do “Saia Justa”, do GNT, do Grupo Globo.

E não acaba por aí, a ex-BBB ainda conta com outro projeto no canal para estrear ainda no fim de abril. Em janeiro deste ano, ela foi contratada para apresentar o reality show “Desapegue se for capaz”. 

Vaga aberta

Com a saída de Sabrina, uma nova vaga foi aberta na programação da emissora para assumir o “Ilha Record”. Segundo o IG, a direção já trabalha com alguns nomes, especialmente o de Rodrigo Faro que hoje vive seu momento mais complicado na emissora.

De fato, a experiência do apresentador poderia dar um gás na segunda temporada da atração, principalmente por ser um rosto já conhecido pelo público.

Vale dizer ainda que Lucas Selfie e Lidi Lisboa também são opções válidas para o cargo. A dupla que esteve à frente das sabatinas com os eliminados de “A Fazenda 13” apresentou boa audiência e rapidamente caiu no gosto popular.

Por fim, também há a possibilidade de usar uma figura do jornalismo como Geraldo Luís ou Celso Zucatelli.

Read:  Caso Byron Castillo: la FIFA está a un paso de dejar a Ecuador fuera del Mundial