Casamento de atacante do United chega ao fim após traição com modelo

Casamento de atacante do United chega ao fim após traição com modelo

Casamento de atacante do United chega ao fim após traição com modelo

O casamento do jogador Anthony Martial, do Manchester United, e a modelo Mélanie Da Cruz chegou ao fim. A modelo utilizou seu perfil no Instagram para informar sobre a decisão.

“Às vezes, para ganhar uma corrida, você tem de parar de correr… Não costumo falar sobre a minha vida particular, mas para a felicidade e futuro tenho de fazer isso hoje”, iniciou o texto divulgado por Da Cruz.

A modelo afirmou que a separação não era fácil, mas que estava sendo feito com o “maior respeito e modéstia”. Mélanie também disse que o “amor não era suficiente” para um casamento para a vida toda e que a dor que está sentindo “não pode ser escrita”. Segundo ela, a prioridade “é o bem-estar de Swan”.

Apesar do longo texto, o motivo da separação não foi revelado. O término acontece três anos depois de Martial ter sido pego traindo a esposa com a também modelo Malika Semichi, em 2019. Na época, Mélanie estava grávida de Swan, filho do casal.

De acordo com uma fonte ligada ao jogador ao jornal britânico Daily Star, a vida de Martial está conturbada dentro e fora dos gramados. “O comunicado da Mélanie chocou os fãs dele e é provavelmente o pior momento de alguns meses muito ruins para Anthony. Tudo o que eles querem é seguir em frente, oferecendo o melhor para o filho e criando ele de forma amigável”, contou.

A notícia também é anunciada após o Sevilla informar que não renovará o contrato de empréstimo com o francês, fazendo com que ele retorne ao clube inglês.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Read:  Djokovic confesó que padece una extraña enfermedad