Casamento de atacante do United chega ao fim após traição com modelo
O casamento do jogador Anthony Martial, do Manchester United, e a modelo Mélanie Da Cruz chegou ao fim. A modelo utilizou seu perfil no Instagram para informar sobre a decisão.
“Às vezes, para ganhar uma corrida, você tem de parar de correr… Não costumo falar sobre a minha vida particular, mas para a felicidade e futuro tenho de fazer isso hoje”, iniciou o texto divulgado por Da Cruz.
A modelo afirmou que a separação não era fácil, mas que estava sendo feito com o “maior respeito e modéstia”. Mélanie também disse que o “amor não era suficiente” para um casamento para a vida toda e que a dor que está sentindo “não pode ser escrita”. Segundo ela, a prioridade “é o bem-estar de Swan”.
Apesar do longo texto, o motivo da separação não foi revelado. O término acontece três anos depois de Martial ter sido pego traindo a esposa com a também modelo Malika Semichi, em 2019. Na época, Mélanie estava grávida de Swan, filho do casal.
De acordo com uma fonte ligada ao jogador ao jornal britânico Daily Star, a vida de Martial está conturbada dentro e fora dos gramados. “O comunicado da Mélanie chocou os fãs dele e é provavelmente o pior momento de alguns meses muito ruins para Anthony. Tudo o que eles querem é seguir em frente, oferecendo o melhor para o filho e criando ele de forma amigável”, contou.
A notícia também é anunciada após o Sevilla informar que não renovará o contrato de empréstimo com o francês, fazendo com que ele retorne ao clube inglês.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes