Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda · Rolling Stone

Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda · Rolling Stone

Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda · Rolling Stone

Redação Publicado em 13/04/2022, às 09h05 – Atualizado em 16/04/2022, às 13h30

Ezra Miller não possui mais um processo de ordem de restrição na Justiça, de acordo com o The Hollywood Reporter. Cerca de duas semanas atrás, um casal norte-americano fez o pedido após acusar o ator de ameaça e roubo. (Via Omelete)

O processo foi encerrado na última segunda, 11, por um juiz e o motivo não foi revelado pelo representante do casal não identificado, William Dean. Anteriormente, foi noticiado que o ator de Flash estava na casa desse casal no Havaí, nos Estados Unidos.

Read:  Xuxa Meneghel elogia Anitta e relembra trajetória: "Nossa maior estrela"

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa ’emergência’ em Warner Bros; entenda

Miller tinha sido preso por “conduta inapropriada e assédio” em um bar no dia 28 de março e o casal pagou fiança do ator, a qual estava no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual).

Contudo, o casal afirmou que, após a liberação de Miller, tiveram seu quarto invadido e documentos roubados. “Eu vou enterrar você e sua esposa vagabund*,” teria dito o astro da franquia Animais Fantásticos.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos é ‘franquia mais problemática do mundo’; entenda polêmicas com Johnny Depp, JK Rowling e Ezra Miller

Read:  Arrestaron a “Flash” por disturbios en un bar de Hawái

The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.