Carla Diaz se revolta com boatos de agressão: “Tenham responsabilidade”

Imagem com foto da atriz Carla Diaz

Carla Diaz se revolta com boatos de agressão: “Tenham responsabilidade”

Carla Diaz publicou um desabafo nas redes sociais em que revelou que está sendo vítima de notícias falsas envolvendo seu relacionamento com vereador da cidade de São Paulo e policial civil Felipe Becari. Muito abalada, a ex-BBB afirmou ter ficado perplexa ao receber mensagens sobre sua vida pessoal. “Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério”, disse ela.

“Abro meu direct [mensagem direta], timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, disse a intérprete de Khadija em O Clone (2001).

Read:  Para juzgar y condenar crímenes de guerra “no bastan las imágenes”

“Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, protestou.

“Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última”, finalizou a artista.

Read:  En el país, estudian ocho casos sospechosos de hepatitis graves en niños y niñas

Em janeiro, Carla Diaz virou assunto nas redes sociais após publicar um vídeo em que mostrava um quarto de hotel, e sem querer, um produto com embalagem semelhante a um lubrificante íntimo apareceu nas imagens. O assunto acabou sendo repercutido até no exterior pelo New York Post, uma das publicações mais lidas dos Estados Unidos. “Visita de mulher a quarto de hotel viraliza após seguidores identificarem detalhes grosseiros”, dizia o texto do jornal.