Bruno Fernandes, do United, sofre acidente de trânsito na Inglaterra

Bruno Fernandes, do United, sofre acidente de trânsito na Inglaterra

Bruno Fernandes, do United, sofre acidente de trânsito na Inglaterra

O meia Bruno Fernandes, do Manchester United, se envolveu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (18/4). De acordo com informações do portal inglês Daily Mirror, o português acabou colidindo com ao menos mais um veículo. Ninguém se feriu.

Bruno estava à bordo de seu Porsche e ia para o treino do Manchester United quando acabou batendo o carro. O carro avaliado em 90 mil libras (cerca de R$ 547 mil) ficou com a parte da frente danificada.

Apesar do susto, o meia português participou do treino da equipe nesta segunda. Segundo o treinador do Manchester, Ralf Rangnick, o jogador está apto para entrar em campo contra o Liverpool nesta terça-feira (19/4) pela Premier League.

Read:  Rosario Central despidió a Gerardo Rozín: "Un guerrero de corazón"

No sábado (16/4), a equipe de Bruno Fernandes venceu o Norwich com três gols de Cristiano Ronaldo, a partida terminou em 3 x 2. A equipe é a 5ª colocada na classificação com 54 pontos, três a menos que o Tottenham, último na zona de classificação para a Champions League.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes