Bruna Marquezine chora depois de ler mensagens de fãs: “Sem palavras”

Foto da atriz Bruna Marquezine

Bruna Marquezine chora depois de ler mensagens de fãs: “Sem palavras”

Durante a semana foi revelado que a atriz Bruna Marquezine, 26 anos, estará no elenco do filme Besouro Azul, da DC Comics. Em um vídeo publicado em uma rede social, a atriz, que não esconde a felicidade e emoção por ter sido escolhida para protagonizar o longa, contou que está recebendo muitas mensagens de felicitação e carinho dos fãs, inclusive dos funcionários do hotel em que está hospedada, que fizeram um bolo em sua homenagem.

“Estou sem palavras com o carinho que estou recebendo. Quero que saibam o quanto estou grata, aproveitando cada segundo desse momento. É muito especial saber que tem pessoas que torcem por você e que celebram a sua vitória”, declarou Bruna.

Read:  More Rial blanqueó su noviazgo con un músico cordobés

“A internet é um lugar hostil às vezes, onde as pessoas acabam sendo cruéis, botando pra fora as próprias frustrações, inseguranças, medos, descontando isso no outro. É muito fácil focar no que é negativo. Mas eu estou recebendo tanto carinho, estou tão grata, estou vendo tanta gente torcendo, e estou tão feliz por isso… Isso é uma coisa que não acontece sempre”, disse a atriz, visivelmente emocionada.

Bruna Marquezine é confirmada em filme de super-herói da DC Comics

Bruna Marquezine, que recentemente participou dos testes para o filme The Flash, entrou para o elenco de Besouro Azul, primeiro filme de super-herói da DC Films estrelado por um personagem latino. De acordo com informações do site americano TheWrap, a atriz foi escalada para interpretar a protagonista feminina do longa.

Read:  Preços dos ingressos, data, local e tudo que sabemos sobre show [LISTA] · Rolling Stone

O ator Xolo Maridueña, de Cobra Kai, foi confirmado no papel principal como Jaime Reyes, que terá Penny, personagem de Marquezine, como interesse amoroso. Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.