Atriz revela que dispensou Caio Castro quando era menor de idade

Imagem com foto da atriz Giovanna Chaves

Atriz revela que dispensou Caio Castro quando era menor de idade

Intérprete de Priscila na novela Cúmplices de um Resgate (2015-2016), do SBT, Giovanna Chaves revelou que já deu um fora em Caio Castro quando ela era menor de idade. A famosa estava fazendo uma live em seu perfil numa rede social de fotos quando seus fãs pediram para brincar de “pego, penso ou passo”. Na brincadeira, os admiradores da atriz falariam três nomes e ela deveria dizer com quem ficaria, pensaria ou passaria.

Ao citarem o nome de Caio Castro, Giovanna Chaves revelou que já dispensou o ator da Globo quando ela ainda era menor de idade. “Já dispensei o Caio Castro. Ele já chegou em mim. Ele já me mandou DM [Mensagem Direta], quando era menor de idade e quando eu fiz 18 anos”, explicou a ex-contratada do canal de Silvio Santos. Atualmente, Giovanna tem 20 anos e Caio tem 33.

Read:  Último show, relacionamento com Garrincha e tudo que sabemos sobre documentário do Globoplay · Rolling Stone

No entanto, ao finalizar, Chaves disse que atualmente ficaria com ele. “Hoje em dia, com a minha cabeça mais velha, eu pegaria o Caio Castro. Quando eu era mais nova eu não podia”. Os seguidores da atriz citaram outros nomes na brincadeira, como youtuber Rezende e o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo. “Penso no Rezende e passo o João Guilherme”, disse ela.

Em novembro do ano passado, Giovanna Chaves desabafou em suas redes sociais após ter compartilhado uma foto de um restaurante em que ela estava e ter sido abordada por um homem que se sentou ao lado dela e começou a conversar. Segundo a atriz, o homem que tinha cerca de 40 anos, sabia tudo sobre ela e não estava no local para jantar. “Quando vocês forem a um restaurante só publiquem depois que vocês saírem. Nunca se sabe quem vai aparecer, quem pode te deixar constrangida ou desconfortável”, aconselhou.

Read:  España: proponen la licencia laboral por "menstruación dolorosa"

“Eu publiquei que estava em um restaurante e um homem apareceu lá, ele tinha uns 40 anos e me deixou muito desconfortável. Ele me perguntou se podia se sentar comigo e eu disse que não porque eu não o conhecia e que uma amiga minha estava chegando. Ainda assim ele se sentou ao meu lado e começou a fazer inúmeras perguntas de como estavam os filmes e ele sabia da minha vida inteira”, relatou.

A modelo contou que se sentiu muito intimidada com a situação. “Ele começou a me deixar muito sem graça e eu intimidada. Era um cara mais velho, eu não sabia o que ele poderia fazer comigo. Ser mulher é muito difícil, a gente nunca sabe quem vai fazer alguma coisa contra a gente. A garçonete veio até nós, perguntou para ele se ele queria ser atendido e ela percebeu que eu estava um pouco incomodada”, contou Giovanna Chaves.

Read:  Seguí en vivo RN RADIO con toda la información de la Patagonia

“Sabe quando você fica nervosa e em situação de pânico? Eu não sei se essa pessoa me faria algum mal, mas não façam isso. Não invadam o espaço das pessoas. Eu fiquei com muito medo. Eu disse que minha amiga tinha chegado, fui ao banheiro e fingi que fui embora. O homem nem comeu no lugar, ele foi embora”, declarou ela na ocasião.