“As pessoas querem saber”, diz Leifert ao revelar time do coração

"As pessoas querem saber", diz Leifert ao revelar time do coração

“As pessoas querem saber”, diz Leifert ao revelar time do coração

O apresentador Tiago Leifert revelou, nesta quarta-feira (23/3), o seu time do coração. Depois de anos fugindo da pergunta, Leifert afirmou que é torcedor do São Paulo durante a live de estreia do canal 3 na área, com Rica Perrone e FuiClear.

Antes de a transmissão terminar, Leifert contou que “70% das perguntas” dos internautas que acompanhavam o programa eram sobre para qual time ele torcia. “O Clear é vascaíno, o Rica é são-paulino e as pessoas querem saber, finalmente, para qual time eu torço”, disse Tiago.

O apresentador, então, explicou que é “uma pessoa muito consciente” e que não deixa “a paixão contaminar”. “Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não”, brincou, enquanto bebia em um copo com os símbolos do São Paulo, divertindo os outros participantes.

Read:  Cinco argentinos inician la clasificación para el Abierto de Roland Garros

“Sim, eu sou são-paulino, mas eu sou um são-paulino extremamente consciente. Eu amo a bola mais. Eu gosto muito mais de futebol. Eu assisto ao jogo que eu quero, tanto que, às vezes, nem assisto ao jogo do São Paulo. Minha maior paixão mesmo é a Seleção Brasileira”, contou Leifert.

Segundo ele, foi vendo a Seleção jogar, em 1994, que ele decidiu ser jornalista e trabalhar com esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes