Apresentadora da Record diz que ficou entre a vida e a morte: Peito aberto

Foto da jornalista Fabíola Gadelha

Apresentadora da Record diz que ficou entre a vida e a morte: Peito aberto

Fabíola Gadelha contou em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque na RedeTV!, que sofreu complicações após fazer uma cirurgia plástica. A jornalista, que é conhecida por ter trabalhado como repórter do Cidade Alerta, revelou que passou por um problema nos seios ao colocar próteses de silicone.

“Abriu a cicatriz e eu fiquei com o meu seio aberto durante uns meses. Não fechava de jeito nenhum“, contou Fabíola, relevando alguns detalhes sobre a cirurgia que fez. “A equipe que me acompanhava com a drenagem do seio falou que eu já saí do centro cirúrgico com o meu peito um pouco aberto e aí só continuou a abertura“, completou.

Read:  Racing superó su récord histórico de victorias consecutivas y estiró su invicto en la Copa

Mesmo após o acontecido, a jornalista conta que encontrou culpados pelo procedimento mal sucedido e não sabe exatamente como aconteceu. “Trabalhava no Cidade Alerta com um curativo. Nunca falei sobre isso para não ser injusta, porque eu não sei se no meu pós-operatório eu mexi demais os braços e acabou abrindo. Não sei exatamente“, desabafou a funcionária da Record.

Fabíola Gadelha anuncia que está grávida de uma menina

Fabíola Gadelha fez um chá revelação e revelou que espera uma menina! A bebê é filha dela com o dentista Bruno Amaral. A jornalista de 41 anos é mãe de dois meninos, Adriel e Adrian. “Vem Yarin! Sua família te espera e já te ama muito! Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!”, escreveu ela.

Read:  Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda · Rolling Stone

A repórter anunciou a terceira gravidez em setembro de 2021 e revelada pela repórter da Record no Balanço Geral. Em um bate-papo com os apresentadores durante A Hora da Venenosa, a jornalista contou que o casal planejava o bebê mais pra frente. “É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Estamos muito felizes”, afirmou.