Aos 45 anos, Luana Piovani descobre que está com piolho: “Me salva”

Foto da apresentadora Luana Piovani

Aos 45 anos, Luana Piovani descobre que está com piolho: “Me salva”

Enquanto Pedro Scooby curte o confinamento no Big Brother, Luana Piovani está tendo que conviver com uma infestação de piolhos. A atriz usou as redes sociais para contar a novidade para os seus seguidores, e afirmou que seus filhos também estão tendo que lidar com as lêndeas. Segundo a apresentadora, ela descobriu ter os bichos em sua cabeça depois que encontrou alguns deles no cabelo de seus filhos, Dom e Ben; e com a cabeça coçando, imaginou que também estivesse. Ela ainda contou que decidiu procurar uma clínica para se tratar.

Read:  una golfista posó junto a las estrellas del PSG

“Estou passando um pente fino aqui na cabeça das crianças e comecei a desconfiar que não estava sendo suficiente”, contou ela, que logo após perceber que um de seus filhos estava coçando bastante a cabeça, buscou ajuda especializada. “Estava achando que o Dom [de 10 anos] estava coçando a cabeça demais. Corri para a clínica, que já estou praticamente sócia”, revelou.

Ela ainda brincou com o fato de ter pego piolho apenas aos 45 anos. “Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva”, ironizou ela, que ainda precisou lavar toda a casa para eliminar os bichinhos. “O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre”, pontuou Luana  Piovani.

Read:  Mãe de Paulo Vieira critica festa da equipe do BBB: “Só para fumar droga”

Essa não é a primeira vez que a atriz relata que seu filhos, Dom, Bem e Liz, estavam com piolhos. Ao todo, segundo os relatos dos pais, essa seria a oitava vez que eles convivem com os bichos. De acordo com o relato de Luana Piovani, as crianças estão se contaminando na escola. “Eles vão [para o colégio] com a cabeça limpa, no mesmo dia voltam com a cabeça cheia de piolho”, lamentou.