Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa sobre relações com paquitas

Imagem com montagem das fotos de Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel

Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa sobre relações com paquitas

Na semana passada, Xuxa Meneghel repercutiu ao falar sobre sua relação com algumas assistentes de palco dos seus programas, que ficaram conhecidas nas décadas dos anos 1980 e 1990 como paquitas. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, sem citar nomes, a Rainha dos Baixinhos afirmou que mantém relação de carinho com a maioria delas, mas que há algumas com as quais ela “não fala e não quer falar”.

“Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disparou a comunicadora. “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, disse a loira. Logo depois, os fãs perceberam que a alfinetada poderia ser direcionada para Andréa Sorvetão, com quem a apresentadora cortou relações no ano passado.

Read:  Se suspende La Peña de Morfi por el delicado estado de salud de Gerardo Rozín

Em seu perfil em uma rede social de fotos, a ex-assistente de palco publicou um vídeo em tom de revolta. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, disparou Sorvetão.

Read:  Bruna Marquezine chora depois de ler mensagens de fãs: "Sem palavras"

No junho ano passado, a amizade de 35 anos entre Xuxa Meneghel e Andréa Sorvetão foi abalada após a ex-paquita e seu marido, Conrado, publicarem um vídeo no qual pediam para serem contratados por serem “um casal hétero, cristão e tradicional”. Em entrevista, a loira detonou a atitude dos ex-colegas. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou Xuxa em entrevista à estilista Michelle X.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, disse Xuxa na ocasião.

Read:  "Não sei onde me encaixo"