Ana Beatriz Nogueira faz cirurgia para retirada de câncer e se cura

Ana Beatriz Nogueira faz cirurgia para retirada de câncer e se cura

Ana Beatriz Nogueira faz cirurgia para retirada de câncer e se cura

Ana Beatriz Nogueira havia sido diagnosticada com câncer de pulmão e pegou a todos de surpresa nesta quarta-feira (2). Logo depois, a atriz de Um Lugar ao Sol anunciou que faria uma cirurgia para a retirada do tumor e que já estaria em recuperação no mês de abril. Segundo as informações da jornalista Patricia Kogut, a artista está curada da doença, além de não precisar de quimioterapia ou radioterapia.

Em comunicado a imprensa, a assessoria de Ana Beatriz Nogueira detalhou o estado de saúde da contratada da Globo. “Ela está bem, sendo acompanhando pelo seu médico, ainda no hospital, e retorna pra sua casa essa semana”, relatou a equipe para o Gshow.

Read:  Leiva ganó en las tarjetas y logró el título en Cutral Co

No ar como Elenice na novela Um Lugar ao Sol, Ana Beatriz Nogueira descobriu que estava com câncer no pulmão durante um exame de rotina. A doença foi diagnosticada em estágio inicial e ela deve voltar ao trabalho na Globo em maio, quando começam as gravações de Olho por Olho, trama de João Emanuel Carneiro que está prevista para substituir Pantanal na faixa das 21h. O folhetim vai acompanhar uma mãe malvada, interpretada por Regina Casé, que maltrata a filha deficiente visual vivida por Sophie Charlotte.

Em 2018, a atriz revelou que, desde 2019, sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que as lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo. A artista teve surtos da doença quando gravava Caminho das Índias (2009), e na época contou que ficou chocada ao receber o diagnóstico. “Achei que era o fim. Como atriz, meu corpo é meu instrumento de trabalho, meu tudo, dependo da minha visão, da audição, das funções cognitivas”, disse ela.

Read:  Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak falam de planos para mais um filho