Amy Schumer recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst; entenda · Rolling Stone

Amy Schumer recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst; entenda · Rolling Stone

Amy Schumer recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst; entenda · Rolling Stone

Amy Schumer pediu para Kirsten Dunst se levantar para ela falar com Jesse Plemons no Oscar 2022

Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h00 – Atualizado em 18/04/2022, às 11h15

Comedianta Amy Schumer revelou que recebeu ameaças de morte após fazer piada com a atriz Kirsten Dunst enquanto apresentava a cerimônia do Oscar 2022. Durante a premiação, Schumer pediu para Dunst levantar do assento para que ela pudesse “dar em cima” de Jesse Plemons, marido da atriz.

Read:  Carlos Nair denuncia penalmente a Zulemita Menem por la herencia

Em entrevista ao programa The Howard Stern Show (via CineBuzz), a comediante explicou que os comentários no Oscar 2022 não foram bem vistos pelo público e que recebeu uma ligação das autoridades a alertando sobre a gravidade da situação. “O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’,” afirmou.

 

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jim Carrey critica artistas por aplaudirem Will Smith de pé: ‘Enojado’

Schumer completou: “Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte.’ Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável.” Segundo ela, tudo foi previamente combinado e não passou de uma brincadeira: “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos.”

Read:  Majo Martino se enfrentró a Martín Salwe en El Hotel de los Famosos

 

Na cerimônia do Oscar 2022, Schumer interagiu com diversos artistas, entre eles Dunst e Plemons. Na ocasião, a comediante chamou a atriz de “ocupante de assento” e pediu para ela se levantar para que ela pudesse sentar no lugar e falar com Plemons. O ator, então, indagou: “Você sabe que essa é minha esposa, né?”

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Jada Pinkett Smith se pronuncia após conflito entre Will Smith e Chris Rock; confira

Confira o trecho da entrevista de Schumer: