Amber Heard quase não apareceu no filme por falta de ‘química’ com Jason Momoa · Rolling Stone

Amber Heard quase não apareceu no filme por falta de 'química' com Jason Momoa · Rolling Stone

Amber Heard quase não apareceu no filme por falta de ‘química’ com Jason Momoa · Rolling Stone

Warner considerou não chamar intérprete de Mera em Aquaman, Amber Heard, para sequência

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h37 – Atualizado em 15/04/2022, às 16h30

Amber Heard quase perdeu papel de Mera na sequência de Aquaman. Segundo relatório publicado pelo Puck (via Comicbook), Warner estava preocupada com química da atriz com estrela da franquia, Jason Momoa. A alegação, no entanto, gerou estranheza, considerando o sucesso do primeiro filme – inclusive motivado pela performance da atriz.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: O que sabemos sobre julgamento dos atores?

Read:  Luciana Gimenez revela vontade de entrar para o OnlyFans

 

As informações vêm de depoimento do presidente da DC Films, Walter Hamada, que será usado no processo de difamação aberto pelo ex-marido de Heard, Johnny Depp, contra a atriz.

Além da dificuldade de manter papel de sucesso na produção da DC e impossibilidade de negociar aumento salarial, Amber reivindica perda de outras oportunidades lucrativas no cinema e publicidade – um resultado dos escândalos da antiga relação com Depp e das acusações feitas por ele. 

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

O julgamento deve acontecer nesta semana. Segundo o Comicbook, Depp espera receber US$ 50 milhões por danos morais. Além da repercussão na internet, a televisão norte-americana realizará cobertura ao vivo. 

Read:  El desesperado pedido de Camila Bordonaba por un bosque patagónico

Johnny está me processando por um editoral que escrevi para o Washington Post, no qual contei minha experiência de violência e abuso doméstico. Nunca citei o nome dele, preferi escrever sobre o preço que as mulheres pagam por contrariem os homens no poder. Continuo a pagar este preço, mas, espero, quando este caso acabar, poderei seguir em frente, assim como Johnny,” Heard escreveu nas redes sociais. A atriz também agradeceu aos fãs pelo apoio.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda


O caso Johnny Depp x Amber Heard

Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

Read:  Olivia Rodrigo revela trecho de diário que inspirou 'Drivers License' · Rolling Stone

A polêmica gerou críticas dos dois lados e cada ator teve sua carreira afetada de uma forma diferente – Depp, por exemplo, perdeu o papel de Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. No julgamento, os dois astros de Hollywood devem apresentar novamente suas provas, como mensagens de texto e registros médicos.