Alice Wegmann revela por que decidiu se afastar das novelas

Imagem com foto da atriz Alice Wegmann

Alice Wegmann revela por que decidiu se afastar das novelas

Após ter atuado em novelas pela última vez em Órfãos da Terra (2019), Alice Wegmann revelou o motivo por ter abandonado os folhetins da televisão. A artista foi questionada por meio da ferramenta stories, no Instagram, sobre o desejo de não trabalhar em tramas. “Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série”, disse ela.

“No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam”, continuou a atriz. Apesar de ter deixado de trabalhar em novelas, Wegmann tem carinho pelas produções e acredita que algum dia voltará a atuar em alguma história com muitos capítulos na televisão.

Read:  Río Negro realizó el pago del anticipo y avanza la compra del avión para uso oficial

“Tenho muito respeito pelas novelas e acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não”, explicou. Ela também destacou que a carga horária de trabalho para trabalhar em novelas é muito maior do que séries e filmes, inclusive com gravações aos fins de semana.

“Fora que, nas novelas, filmamos de segunda-feira a sábado (mais ou menos 25 cenas por dia) e domingo eu passo o dia inteiro estudando texto da semana. Agora, a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta-feira, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores”, finalizou Alice Wegmann.

Read:  Pichetto se lanza como candidato a Presidente para 2023