Afinal, por que saída de Johnny Depp não é abordada no filme? · Rolling Stone

Afinal, por que saída de Johnny Depp não é abordada no filme? · Rolling Stone

Afinal, por que saída de Johnny Depp não é abordada no filme? · Rolling Stone

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Gerardo Grindelwald não é mais interpretado por Johnny Depp

Redação Publicado em 17/04/2022, às 18h00 – Atualizado em 19/04/2022, às 18h15

Animais Fantásticos carrega inúmeras polêmicas nos bastidores, entre elas, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, a qual resultou na substituição do ator por Mads Mikkelsen. A mudança foi chocante, mas não inédita na franquia – afinal, o personagem foi interpretado por mais de um ator desde o primeiro filme.

Read:  CODA, la primera película de plataformas digitales en alzar en Oscar

Colin Farrell interpretou Lord Percival Graves, um bruxo que teve a identidade e o visual roubados por Gerardo Grindelwald. Neste caso, o filme explicou o motivo do vilão mudar de aparência: Grindelwald decide assumir a própria face (a de Depp) para dar continuidade ao plano de dominação do mundo bruxo.

+++ LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Johnny Depp culpa ‘cultura do cancelamento’ por demissão de spin-off de Harry Potter

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira

Mas por que a saída de Depp não foi abordada no terceiro longa-metragem, que marca a estreia de Mikkelsen no papel? De acordo com o próprio ator dinamarquês, a troca ultrapassa a narrativa fantasiosa e, se fosse justificada, seria apenas um Easter egg da realidade.

Read:  Marina Calabró fulminó a Sabrina Rojas y Tucu López

“Isso foi muito deliberado. Todo mundo sabe por que [os atores mudaram]. O mundo inteiro sabe por quê. Seria quase como um Easter egg para a realidade apontar que trocamos de atores. Esperamos arrastá-los com a primeira cena e a partir daí eles aceitam este mundo,” disse Mikkelsen ao The Hollywood Reporter. (Via O Vício)

 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore “confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?”

Read:  Sabrina Rojas defendió a Luciano Castro tras el polémico video con sus hijos